sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Sinval está preocupado com a demora na definição de elenco e comissão do Misto

Rafael Rossi

Sinval nem bem começou os trabalhos no Misto e já sente as dificuldades de trabalhar em uma equipe do interior do Mato Grosso do Sul, com pouca tradição no cenário nacional. Muito diferente da época de jogador, quando marcava gols por Portuguesa, Botafogo do Rio e outros tantos. Falta de estrutura, planejamento, elenco e comissão técnica são os principais fatores de preocupação, segundo Sinval. “Está muito difícil esse começo. Complicado mesmo, estou sem preparador físico. Tenho poucos jogadores. Quantidade até que tem bastante, mas se fosse hoje a estreia não teria a menor condição”, reconheceu.

O presidente do clube, Jamiro de Oliveira, ao contrário do treinador, afirmou que já tem um preparador físico. “Ainda não definimos a comissão técnica, mas temos o preparador físico. É o Enílson, que é acadêmico da AEMS”, disse.

Ainda segundo Sinval, uma reunião estava marcada para ontem com o intuito de encontrar novos investimentos com empresários e também com a Prefeitura. Porém, o presidente do alvinegro não confirmou. “Não falei com a prefeitura ainda. A parceria está de pé, mas não tem uma data certa para fazer o investimento.”, disse. Com a ausência de definições, Sinval se mostrou intranquilo. “Ninguém quer perder.
Como jogador sempre fui vencedor. E como técnico não quero que seja diferente. Na hora que a bola rolar o torcedor não vai querer saber dos meus problemas. Ele vai querer um time arrumado e que ganhe. Torcedor quer vitórias. Se não acontencer, o xingado serei eu”, previu.

ESTREIA
A estreia do Misto no Estadual está marcada para o dia 7 de fevereiro, em Três Lagoas, contra o Aquidauanense. A reportagem do Jornal do Povo tentou entrar em contato com o secretário de Esportes, Sávio Bernardes para saber da situação do estádio “Madrugadão”, mas o celular dele não tocou.

Um comentário:

  1. pra ser sincero !!!!!!!!!! eu acho mesmo que do jeito que andam as coisas o sinval não vai nem querer estreiar como técnico no misto

    ResponderExcluir