quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Misto recebe seis jogadores para testes




Misto recebe seis jogadores para testes
Rafael Rossi
Presidente Jamiro Rodrigues, técnico Sinval e os atletas durante a apresentação oficial
De maneira gradativa o Misto vai montando o elenco para o Campeonato Estadual. Ontem chegaram mais seis atletas que poderão se tornar reforços. São dois zagueiros, dois atacantes e dois jogadores de meio campo. Todos já se juntaram aos demais que estão fazendo os testes físicos. “Eles estão na mesma situação dos meninos daqui. Só depois de aprovados nos testes é que poderão assinar algum contrato”, confirmou o presidente Jamiro Rodrigues. As atividades no período da tarde foram realizadas no campo do bairro Santo André.A intenção da diretoria e do técnico Sinval é fechar o elenco até amanhã, mas as negociações para aquisição de novos jogadores ainda não terminaram. ,
O lateral Rafael Índio não apareceu ontem para os testes. Miro explicou que ele está trabalhando, mas ainda pode fazer parte do grupo. “Queremos ele sim. O Índio informou que a firma que ele trabalha vai fazer umas dispensas até dia 5. Só não queremos atrapalhar a vida dele, pois se não for dispensado, seguirá por lá. Ele é muito bom jogador e boa pessoa”, elogiou Miro. O dirigente explicou também o motivo da contratação de Sinval, que terá o primeiro trabalho como técnico de forma profissional. “Estávamos estudando há muito tempo. Tínhamos 20 currículos.
Ele era o mais viável, tanto financeiramente como também por ser de Andradina que é aqui perto.
Mas não é só isso. O Sinval é muito trabalhador, já trabalhou bem como treinador em categorias de base, foi a melhor opção”, contou.ESTÁDIOO “Carcará” tem a primeira partida marcada para o dia 7 de fevereiro, em Três Lagoas. Mas a dúvida se o “Madrugadão” será liberado ainda prossegue.
Os extintores passaram a ser a última preocupação. Segundo o secretário de Esportes, Sávio Bernardes, os bombeiros exigiram a troca, mesmo com a validade terminando apenas em abril. “Eles querem que renovem para vencer só em janeiro de 2010. Já estou providenciando isso”, disse o secretário.
A empresa esteve ontem no estádio, retirou os extintores e deve estar devolvendo com a nova data de validade hoje pela manhã. O passo seguinte é acionar o Corpo de Bombeiros para que seja emitido o certificado de funcionamento. Na sequencia vem a Polícia Militar e Vigilância Sanitária. A polícia exige um laudo técnico assinado por um engenheiro. “Estou vendo tudo isso. A expectativa é que esteja tudo resolvido até sexta (amanhã). Mas não dá para garantir. Casa empresa tem a sua forma de trabalhar”, frisou Sávio Bernardes. A Federação de futebol exige toda documentação até o próximo dia 18 (segunda-feira) para que a partida de estreia do Misto seja literalmente em casa.
Rafael Rossi
Presidente Jamiro Rodrigues, técnico Sinval e os atletas durante a apresentação oficial
De maneira gradativa o Misto vai montando o elenco para o Campeonato Estadual. Ontem chegaram mais seis atletas que poderão se tornar reforços. São dois zagueiros, dois atacantes e dois jogadores de meio campo. Todos já se juntaram aos demais que estão fazendo os testes físicos. “Eles estão na mesma situação dos meninos daqui. Só depois de aprovados nos testes é que poderão assinar algum contrato”, confirmou o presidente Jamiro Rodrigues. As atividades no período da tarde foram realizadas no campo do bairro Santo André.A intenção da diretoria e do técnico Sinval é fechar o elenco até amanhã, mas as negociações para aquisição de novos jogadores ainda não terminaram.
O lateral Rafael Índio não apareceu ontem para os testes. Miro explicou que ele está trabalhando, mas ainda pode fazer parte do grupo. “Queremos ele sim. O Índio informou que a firma que ele trabalha vai fazer umas dispensas até dia 5. Só não queremos atrapalhar a vida dele, pois se não for dispensado, seguirá por lá. Ele é muito bom jogador e boa pessoa”, elogiou Miro.
O dirigente explicou também o motivo da contratação de Sinval, que terá o primeiro trabalho como técnico de forma profissional. “Estávamos estudando há muito tempo. Tínhamos 20 currículos. Ele era o mais viável, tanto financeiramente como também por ser de Andradina que é aqui perto. Mas não é só isso.
O Sinval é muito trabalhador, já trabalhou bem como treinador em categorias de base, foi a melhor opção”, contou.
ESTÁDIOO “Carcará” tem a primeira partida marcada para o dia 7 de fevereiro, em Três Lagoas. Mas a dúvida se o “Madrugadão” será liberado ainda prossegue. Os extintores passaram a ser a última preocupação. Segundo o secretário de Esportes, Sávio Bernardes, os bombeiros exigiram a troca, mesmo com a validade terminando apenas em abril. “Eles querem que renovem para vencer só em janeiro de 2010. Já estou providenciando isso”, disse o secretário.A empresa esteve ontem no estádio, retirou os extintores e deve estar devolvendo com a nova data de validade hoje pela manhã.
O passo seguinte é acionar o Corpo de Bombeiros para que seja emitido o certificado de funcionamento. Na sequencia vem a Polícia Militar e Vigilância Sanitária. A polícia exige um laudo técnico assinado por um engenheiro. “Estou vendo tudo isso. A expectativa é que esteja tudo resolvido até sexta (amanhã). Mas não dá para garantir. Casa empresa tem a sua forma de trabalhar”, frisou Sávio Bernardes. A Federação de futebol exige toda documentação até o próximo dia 18 (segunda-feira) para que a partida de estreia do Misto seja literalmente em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário