quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Misto apresenta elenco e técnico amanhã


Carcará da Fronteira é o único time que ainda não definiu sua comissão técnica

A exatos 30 dias da abertura da Serie A do Campeonato Estadual de Futebol de Mato Grosso do Sul, o Misto de Três Lagoas tem pouco ou quase nada definido quanto à sua participação no certame. Aliás, dos 18 clubes inscritos para o campeonato, o Carcará da Fronteira é o único que ainda não determinou sequer a sua comissão técnica. Os demais times já estão a pleno vapor, contratando jogadores e já treinando o campeonato.
O presidente do Misto, Jamiro de Oliveira, o Miro, havia dito que ontem iniciaria os treinamentos. Entretanto, mais um dia se passou e ninguém mostrou a cara no Estádio Benedito Soares da Mota, o Madrugadão. No início da tarde, por telefone, Miro informou que nesta quinta-feira (7) apresenta parte dos jogadores e o novo treinador da equipe. A apresentação está programada para às 15h30, no Madrugadão. O técnico, segundo ele, poderia ser definido até mesmo no final da tarde de ontem, mas até o fechamento desta edição ele ainda não havia batido o martelo.

Ainda segundo Miro, os jogadores a serem contratados pela empresas patrocinadoras (Vencetex e Unitoledo) serão apresentados até o dia 10, quando, finalmente, deverão iniciar os treinamentos com vistas ao campeonato. “No dia 10 começaremos a trabalhar firme, para não mais parar”, informou Miro.
Os jogadores que estão sendo “garimpados” pelos patrocinadores, a pedido da diretoria do Misto, são dois zagueiros, um ala, um meia armador, um volante e um atacante que, segundo Miro, fará dupla com Trannin.
Além do três-lagoense Trannin, os demais pratas da casa que farão parte da equipe são Ramon e Neto (goleiros), Rafael (Índio), Cauã, Wellington, Cisco, Luiz Henrique, Patrick, Robson, Da Silva, Cauê e Willian.

ATRASO INCOMUM

Nos últimos três anos, esta é a primeira vez que o Misto atrasa tanto para iniciar a pré-temporada. Os preparativos para o estadual de 2008 começaram na segunda quinzena de dezembro, sob o comando do empresário Joaquim Romero. O treinador à época era Valter Zaparolli, que foi apresentado à imprensa no dia 29 de novembro, juntamente com a comissão técnica.
No tocante aos preparativos para o ano passado, quando o Misto tinha outros dois importantes compromissos – a Copa São Paulo de Futebol Júnior e a Copa do Brasil -, começaram no dia 11 de dezembro, quando foram apresentadas a comissão técnica e a diretoria do time. O treinador da equipe no início da temporada foi Paulinho Ceará que iniciou os treinamentos no dia 20 de dezembro.

Fonte Jornal Hojems
www.hojems.com.br

3 comentários:

  1. é foda o time esta muito atrasado pra quem quer ganhar o estadual!!!

    ResponderExcluir
  2. O misto é o time mais atrasado do estado
    mais disse que o ultimo será o primeiro!!!

    ResponderExcluir
  3. o ultimo será o primeiro sim Reynold !!!!!!! o primeiro a ser rebaixado rsrsrs

    ResponderExcluir