sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Misto apresenta parte do elenco para Campeonato Estadual

Na tarde desta quinta-feira (7) a diretoria do Misto Esporte Clube, de Três Lagoas apresentou

Na tarde desta quinta-feira (7) a diretoria do Misto Esporte Clube, de Três Lagoas apresentou parte da equipe que estará com a camisa do time na disputa do Campeonato Estadual deste ano.

Apesar da expectativa para a apresentação da comissão técnica e de novos jogadores experientes, a maioria dos atletas que estarão com a camisa do “Carcará da Fronteira” pertencia ao time de base do Misto. O goleiro Ramon e o atacante Tranin que estavam presentes são os únicos do time profissional do ano passado.

No entanto, outros jogadores que também atuaram pela equipe de Três Lagoas não puderam estar presentes nesta apresentação.

Apesar dos 11 jogadores que foram apresentados a imprensa nesta tarde, o presidente do Misto, Jamiro Rodrigues, o Miro, disse que mais sete atletas experientes estarão chegando para reforçar o time.

Miro argumentou que é preciso investir nos atletas com pouca idade “Temos que pensar nas próximas competições e ter mais jogadores da cidade, senão temos que sempre buscar de fora”falou.

O pouco número de jogadores experientes para esta temporada, segundo o presidente, se deve a falta de recurso e apoio.

Apesar das dificuldades, Miro disse que com o apoio já conseguido e de outros que já estão praticamente certos será possível fazer uma boa atuação no Campeonato Estadual de 2010 e competir com igualdade com os demais times.

Comissão técnica

A comissão técnica que seria apresentada a imprensa nesta tarde não compareceu no Estádio “Madrugadão”.

A apresentação dos novos jogadores, assim como da comissão técnica, segundo Miro, ficou a cargo do presidente do Conselho Fiscal, Jefferson José Gonçalves, o qual não compareceu ao estádio

Fonte: Ana Cristina Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário