domingo, 31 de janeiro de 2010

Carreata é despertar o torcedor para a nova fase do time


Marcada para as 10 horas deste sábado (30), a carreata dos torcedores e da diretoria do Misto Esporte Clube saiu da concentração, no Ginásio Municipal de Esportes, por volta das 11 horas – para percorrer as principais avenidas do centro de Três Lagoas.


Segundo o diretor, Marco Aurélio, o objetivo da carreata é despertar o torcedor para a nova fase do time. “Queremos resgatar a credibilidade da equipe junto à população, e angariar novos torcedores para o time da cidade que está prestes a estrear no Estadual”, explica.

Os torcedores que seguiram a carreata foram poucos, mas fiéis. Muitos deles estranharam a falta dos próprios integrantes do elenco.

De acordo com o presidente do time, Jeferson José Gonçalves, os jogadores foram poupados porque estavam em treinamento. “A verdade é que nós estamos tentando montar um time. Há alguns jogadores que ainda vão chegar, e que já tiveram passagem por clubes como o Palmeiras e o Atlético Mineiro.

Neste ano, o elenco já foi reforçado por 24 atletas, a maioria deles jogadores novos”, diz.Sobre o desempenho do time – a cobrança pela derrota por 3 a 0 contra o Penapolense, no último dia 27, é grande –, o presidente afirma que, até a terceira rodada, será complicado estabilizar o ritmo de jogo da equipe.

Mas o prognóstico para 2010 é de que as pendências jurídicas, financeiras e os problemas administrativos que rondaram o Carcará como urubus em 2009 voem para bem longe. “Esperamos um campeonato estadual bem mais tranquilo em relação a problemas extra-campo. Inclusive, em breve, divulgaremos os nomes dos parceiros assim que fecharmos com as empresas que manifestaram interesse em nos apoiar”, finaliza.

Fonte:www.hojems.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário