terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Misto contrata jogadores de “peso” e realiza carreata


Misto contrata jogadores de “peso” e realiza carreata


Com o objetivo de fazer uma boa participação e conquistar o título de Campeão Estadual deste ano, bem como uma vaga novamente na Copa do Brasil, o Misto Esporte Clube, de Três Lagoas está apostando na contratação de jogadores de “peso”.
Segundo o presidente do Misto, Jeferson José Gonçalves, mais quatro jogadores que já pertenceram a importantes clubes chegam para integrar a equipe do “Carcará da fronteira” até o final dessa semana.


Nesta terça-feira (26) chegam: o zagueiro Diego Carvalho, ex- Pato Branco, o volante Alexandre, ex- Engenheiro Beltrão, o lateral direito Daniel Guimarães, ex- Portuguesa, Náutico e Ceará e o ex- jogador do Palmeiras, Lorran.


Além desses jogadores, de acordo com o diretor do Misto, Marco Aurélio, o time já contratou alguns profissionais de outras localidades, como: o atacante Max, o lateral direito Márcio, o lateral esquerdo Vinicius e o volante João Pedro, que vieram do Sul.
Do Estado de São Paulo já integram a equipe: o volante Da Silva, o zagueiro Bruno, o atacante Murilo e “Cuiabá”. Para atuar no meio de campo, Robert de Uberlândia e Fabinho- ex Ivinhema também somam com o novo elenco.


Os goleiros são: Dida de Andradina, Ramon ex-Misto e Bruno do time de futsal de salão de Três Lagoas.
Ainda de Três Lagoas que defenderam a camisa do “carcará da Fronteira” no ano passado estão: Tranin, Everton, Luiz Henrique e Cauã.


Os demais treslagoenses foram dispensados por ainda não terem as qualidades que, a princípio o time precisa, conforme informou o diretor do Misto.
No entanto, a nova diretoria do Misto, segundo Marco Aurélio, pretende formar uma categoria de base para os próximos anos.


Além de novos jogadores, o Misto já contratou o preparador físico Cristiano Vieira, ex- Marília, bem como o roupeiro Almir, que trabalhou no time de Três Lagoas no ano passado e já tinha acertado com o Comercial para esta temporada, porém preferiu retornar para a equipe do “Carcará da Fronteira”.


Carreata


Para comemorar as novas contratações e a nova fase por qual passa o Misto, a diretoria resolveu realizar uma carreata no próximo sábado (30).
O objetivo, de acordo com Marco Aurélio, será o de apresentar o novo time, que segundo o diretor, não é dele, não é do Jeferson, do Miro, da prefeita, mas sim de Três Lagoas “O time é da cidade e não existe dono. O Misto pertence a Três Lagoas e a torcida que é apaixonada pelo time”, destacou.


A princípio, a carreata sairá das imediações do Ginásio Municipal de Esportes por volta das 10 horas.


Fonte: Ana Cristina Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário