segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

De maneira tímida, Misto vai recebendo reforços

De maneira tímida, Misto vai recebendo reforços
Ainda de maneira tímida, o Misto Esporte Clube, de Três Lagoas começou receber está semana alguns reforços para o Campeonato Estadual de 2010. De acordo com o técnico do Misto, Sinval Ferreira, foram incorporados alguns jogadores de outros estados, como os atacantes João Pedro, (Rio Grande do Sul), e Murilo (Prudente), o zagueiro Silva (Santo Anastácio), Genilson “Cuiabá” (Prudente), e três da cidade de Andradina- SP, o volante Leandro, que já atuou na Polônia, o zagueiro Paulo e Juninho.

Nesta tarde, segundo Sinval, a equipe estará recebendo dois jogadores que atuavam no Ivinhema “O Fabinho já está contratado, o outro ainda passará por avaliação. Sinval Ferreira que começou comandar a equipe esta semana com 19 jogadores, hoje já tem 29 “Esta é uma semana de avaliação, o time está incorporando”, disse.

Ainda de acordo com o treinador, nenhum jogador foi dispensado “Preciso fazer uma avaliação com bola para dar uma satisfação aos atletas daqui. Não seria justo dispensá-los ainda, pois estão se dedicando e fazendo treinos que não estão habitados”, destacou.

O professor disse ainda que está no aguardo da contratação do preparador físico para que o profissional possa fazer uma avaliação da parte física dos jogadores. Apesar das dificuldades iniciais para montar a equipe, Sinval afirmou que está confiante e otimista “Tem que estar né, senão iria para casa”.

Fonte: Ana Cristina Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário