sábado, 9 de janeiro de 2010

Misto 2010: “Objetivo é voltar a Copa do Brasil”


Demorou, mas foi divulgado o nome do novo técnico do Misto para essa temporada. Trata-se do ex-atacante Sinval Ferreira da Silva, ou simplesmente Sinval, natural de Andradina (SP), está com 39 anos e jogou em diversos clubes, com destaque na Portuguesa, Botafogo e Coritiba.


A ausência do presidente do Conselho Fiscal do “Carcará” na coletiva de anteontem foi motivada pelo final das negociações com o novo treinador. Porém, logo pela manhã, o presidente do clube, Jamiro Rodrigues informou o desfecho com final feliz na novela “novo técnico do Misto”.Os trabalhos começam na próxima segunda-feira, dia 11, às 9h, na caixa de areia da Lagoa, na qual os atletas farão os primeiros testes físicos.


Sinval chega com respaldo do mandatário. “Ele é um cara experiente e muito bom. Reconheço que demoramos, mas acho que ele vai trazer alegria para Três Lagoas.

A vivência profissional dele é desde muito cedo e acredito que ele fará um bom trabalho”, frisou.De férias no litoral paulista, o novo “professor” falou por telefone com o Jornal do Povo e deixou bem claro o objetivo no ano. “Fazer um bom campeonato e voltar a Copa do Brasil”, cravou. Sinval disse também que mesmo antes de chegar, já trabalha na aquisição de reforços para o elenco. “Tenho as portas abertas em muitos clubes.


Vou verificar quais possibilidades são viáveis de colocar para jogar no Misto. Só sei que preciso fazer um time competitivo, mas para isso preciso de um material humano bom”, contou. O treinador reconheceu que tem pouco conhecimento do futebol do Mato Grosso do Sul, mas garante que não será problema.

“Sei pouco, mas passei muito tempo fora. Mas de um ano para cá me estabeleci em Andradina e sei até que o campeão da Série B, que foi o Chapadão”, finalizou.


Fonte : Rafael Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário