quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

MISTO: “Quem tem responsabilidade trabalha de forma coesa, quem não tem, trabalha no escuro”

Patrocínio. Este é o motivo da demora na definição do novo presidente do Misto. Ao contrário do que foi divulgado ontem pela imprensa da Capital, o atual presidente do Conselho Fiscal do “Carcará”, Jeferson José Gonçalves ainda não está confirmado como novo presidente.

“Essa divulgação foi precipitada”, disse Gonçalves. Uma nova reunião aconteceu ontem com as presenças do técnico Sinval, do diretor Marco Aurélio, além do próprio Gonçalves. O objetivo era viabilizar a definição de todas as pendências, mas até o fechamento desta edição, o dirigente ainda aguardava uma ligação de uma empresa de São Paulo, que seria um terceiro patrocinador, além das faculdades Unitoledo e dos refrigerantes Vencetex.

Segundo o dirigente, a Prefeitura tem interesse de ajudar o time, mas somente após o final da primeira fase do Estadual. “O problema é que justamente na primeira fase é que precisa de mais ajuda”, disse o futuro presidente.
Ele explicou ainda que apesar da abertura em relação a ajuda financeira, existem ainda alguns aspectos (não detalhados) que precisam ser acertados em relação aos problemas ocorridos em 2009.“Quem tem responsabilidade trabalha de forma coesa, quem não tem, trabalha no escuro. Não pode ser assim. Isso (dirigir um time) é muito sério, tem que ter responsabilidade”, frisou o dirigente, deixando claro que só assume se “engatar” um patrocínio forte para manter o time na primeira fase do campeonato.

Fonte Rafael Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário