quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Misto não deve ter amistoso nesta quarta

O Misto entraria em campo hoje às 19hs (MS) contra o Penapolense em Penápolis (SP) para um amistoso de preparação para o Campeonato Estadual. Entraria ou ainda pode entrar. Isso porque algumas informações não se encontraram durante a tarde de ontem. Pela manhã surgiu a informação de que a partida não aconteceria.
À tarde, o técnico Sinval chegou a confirmar o cancelamento. “Me falaram que o jogo iria acontecer de qualquer jeito.

Mas depois acabaram cancelando. Eu não queria esse amistoso mesmo. Para mim é melhor, porque perderia alguns treinos”, contou.

No final do dia, em contato telefônico o diretor do Clube, Marco Aurélio, ainda não confirmava a anulação da partida. “Vou conversar com a comissão técnica ainda. Mas a princípio o treinador não quis. Ele está certo porque agora que conseguimos dar um time a ele”, comentou.


Parte da imprensa local cogitou a contratação de mais quatro jogadores com passagens por grandes clubes até o final da semana. Sinval desconversou. “Não, não. Nem tem como. Como que o clube vai pagar jogadores assim? A não ser que algum empresário queira deixar o jogador aqui. Aí garanto que vai ser bem treinado”, sentenciou. Sobre os atletas locais, ele voltou a afirmar que vai aproveitar alguns. “Claro que sim.


Quem decide isso sou eu, mas se alguém falar algo ao contrário está errado”, disse. Marco Aurélio afirmou que hoje informaria os nomes dos novos reforços da equipe.


A reportagem tentou contato com o presidente do Misto, Jeferson José Gonçalves, mas na única chamada atendida, a pessoa informou “que ele não estava e não sabia a hora que iria chegar”. Os nomes cotados para chegar seriam os de Lorran, ex-Inter (RS), Diego Carvalho, ex-zagueiro do Pato Branco (PR), Daniel Guimarães, ex-Portuguesa (SP) e o volante Alexandre, ex-Engenheiro Beltrão (PR).


Ainda sobre amistosos, Sinval deseja, na realidade, uma partida para a próxima quarta-feira, dia 3 de fevereiro. O adversário poderá ser uma seleção formada pelos jogadores amadores de Três Lagoas. Ontem, o técnico comandou mais um coletivo na Vila dos Operadores no período da tarde.


COMISSÃO TÉCNICA

A comissão técnica está definitivamente montada. Além do técnico Sinval, desde a semana passada o auxiliar técnico Ademilson Pereira, o “Flor”, está trabalhando. No último sábado chegou o preparador físico Cristiano Vieira, ex-Marília (SP). O Clube acertou também com o roupeiro Almir, que trabalhou ano passado, da mesma forma ocorreu com doutor Joel Perón para ser novamente médico da equipe.

CARREATA E COLETIVA

Outras informações veiculadas na imprensa local foram as de que uma coletiva hoje no “Madrugadão” seria dada para apresentar a equipe e também uma carreata aconteceria no próximo sábado. No trajeto, que serviria também como apresentação do elenco, mas aos torcedores, sairia do Ginásio de Esportes e passaria pelas avenidas da Cidade.

Fonte Rafael Rossi
















Nenhum comentário:

Postar um comentário