terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Falta de recursos faz Misto ficar em situação indefinida


O Misto Esporte Clube, de Três Lagoas ainda continua com a situação indefinida para o Campeonato Estadual desse ano. A falta de apoio financeiro para bancar as despesas da equipe seria o fator principal para essa indefinição.


Apesar da divulgação que Jéferson José Gonçalves seria empossado ontem (segunda-feira) como presidente não aconteceu. Gonçalves estaria no aguardo de um apoio financeiro da Prefeita Simone para definir se assumiria o comando ou não do time.
No entanto, nesta terça-feira (19) ele foi informado que a princípio, a Administração Municipal não ajudará com recursos financeiros.
Gonçalves conta ainda com a resposta de duas empresas que estariam interessadas em patrocinar o Misto, e se acontecer decidará em definitivo se aceitará o comando do “Carcará da Fronteira”.


Técnico

Sinval Ferreira que foi anunciado como treinador da equipe vive uma situação parecida. Sem condições de começar os trabalhos por falta de jogadores, e diante da indefinição financeira, também ficará de braços cruzados sem saber o que fazer. Jéferson Gonçalves destacou que seria importante se as empresas privadas ajudassem o time, pois a equipe não ficaria dependendo somente do poder público.

Fonte: Ana Cristina Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário