quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Equipe do Misto segue viagem para amistoso em Penápólis


O time do Misto Esporte Clube está neste momento de viagem para a cidade paulista de Penápolis, onde enfrentará em jogo amistoso a equipe local do Penapolense, partida que servirá para o técnico Sinval Ferreira melhor avaliar seu elenco.


Os jogadores e a comissão técnica embarcaram às 15h30 num ônibus que saiu da casa do atleta, próximo à Lagoa Maior. O otimismo estava estampado no semblante de cada jogador, na expectativa de uma boa apresentação nesse primeiro compromisso da equipe.


O técnico Sinval, que já está em Andradina (SP) à espera do ônibus, não tinha definido o time que enfrentará os jogadores de Penápolis. Durante o treino na tarde de ontem (26) no campo da Vila dos Operadores, na cidade de Castilho (SP), ele afirmou que tinha a escalação “na mente”, não revelando, no entanto, quem os jogadores que serão contratados.

A partida contra a Penapolense acontece hoje (27) à noite, às 19 horas (horário de MS).

O jogo servirá para a avaliação do elenco, antes do início do campeonato estadual deste ano, quando o Misto estréia no dia 7 de fevereiro, em casa, no estádio Madrugadão.

Autor/Fonte: Léo Lima - AGORA TRÊS LAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário