domingo, 31 de janeiro de 2010

Misto vence jogo treino no segundo tempo


Misto goleia Comercial é mostra que vai lutar pelo Estadual

O Misto Esporte Clube recebeu em seu campo de treinamento, na Vila dos Operadores, o time do Comercial Esporte Clube, que se prepara para disputar a Segunda Divisão do Futebol Sul Matogrossense nesse 2010, para jogo treino, valendo como o segundo amistoso de preparação rumo a estréia no Campeonato no domingo, dentro do estádio Madrugadão contra o Aquidauanense.

Oplacar de 4 a zero para o Carcará da Fronteira não poderia ser diferente.

No primeiro tempo, dentro das quatro linhas, onze contra onze, e o jogo de igual para igual. Placar sem alteração e jogo truncado, onde as duas equipes procuraram o toque de bola e se defenderam com a mesma qualidade, assim como os atacantes se mostraram também parelhos.


No segundo tempo, a diferença do condicionamento físico, definido pela dedicação exclusiva do Mistão . O Time do Misto, treina a semana inteira para jogar no domingo. Com preparador físico, massagista, treinador e salário, naturalmente o time do Misto fez valer toda essa estrutura e marcou 4 gols no goleiro Duda.

Aos 4m e 25 segundos, numa enfiada de bola pelo meia esquerda Fabinho (camisa 10, ex-Ivinhema) Max (camisa 11) abriu o placar e depois de um ataque do CEC, aos 6'25, ampliou marcando novamente, dessa vez recebendo uma enfiada de bola pelo Tiago, ala esquerda do Carcará.Aos 20 minutos, cobrando penalti, Fabinho (10) ampliou para 3 e aos 30 minutos, Murilo(13) fechou o placar em 4 a zero para animação da diretoria e de alguns torcedores que presenciaram o jogo treino em dois tempos de 40 minutos.


Não houve súmula de jogo e a partida foi arbitrada pelo supervisor Flôr, com assistência na bandeira 2 por Paulinho (treinador de goleiros) e na bandeira 1, inicialmente o Nenê, auxiliar técnico do CEC e depois por outro dirigente do Misto, Auxiliar do técnico ,Enílson.


O técnico Sinval, o treino foi melhor que o primeiro, realizado contra o Penapolense, não pelo resultado do placar, mas pelo conjunto que a equipe já começa a apresentar.Quanto a reforços, Sinval ainda espera contar com um zagueiro, um meio campista e um atacante.

fonte:www.folhaesportiva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário