sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Misto quase pronto para estrear no Estadual

Time ainda precisa acertar a zaga, além de contratar um meia e um lateral esquerdo

Com a chegada de novos reforços e os treinamentos intensivos dos últimos dias, o Misto Esporte Clube apresenta significativa evolução na busca do time ideal para a estréia no Estadual, no próximo dia 7, contra o Aquidauanense. O treinador Sinval disse que da forma como está já seria possível colocar o time em campo, “mas ainda não dá para brigar por nada”. De acordo o técnico, uma das maiores deficiências ainda é a defesa, o que poderá ser resolvido com a contratação de um zagueiro. Falta também um jogador para o meio campo - já que Cuiabá recebeu melhor proposta e foi liberado pela diretoria – e um reserva para a lateral direita. “O Marco (diretor Marco Aurélio) já está analisando algumas propostas, e acredito que na semana que vem definiremos isso”, disse.

Com as novas peças que chegaram ao time nos últimos dois dias, o plantel chega a 30 jogadores, mas muita coisa ainda deverá mudar antes do dia 7. Muitos deverão ser dispensados, dando lugar a novas contratações. O treinador disse que, por enquanto, deverá trabalhar com uma média de 25 a 30 atletas.

Dos recém-chegados, uma das promessas seria o meia Lorram, que no ano passado jogou no Nautico de Pernambuco. Sinval, porém, disse que o seu potencial ainda carece passar por avaliação. Também chegaram ao time nos últimos dois dias o meia de ligação Fabinho, com a expectativa de dar mais criatividade ao time, e Tiago, considerado um ala forte pelo treinador.

SEM FOLGA

Sinval disse que o time ainda está longe de ser o ideal, mas está dentro do planejado. Ele Espera acertá-lo ao longo da competição, com os primeiros resultados devendo surgir a partir da quarta rodada. “Em futebol e assim, o que você pensa que é certo e errado e vice-versa”, disse, revelando grande preocupação com a parte física do escrete. Para os primeiros jogos, Sinval prevê muito sofrimento com a parte física e, principalmente, problemas com jogadores baixados ao DM (Departamento Médico) por conta de contusão.

O certo é que antes da estréia o time não terá folga. Para o fim de semana, consta da programação treinos nos dois períodos neste sábado e, possivelmente, um coletivo no domingo pela manhã.

Na segunda e terça-feira haverá treinos de manhã e a tarde. A partir de então, os treinamentos passarão a ser apenas pela manhã, sendo que na quarta-feira acontece o amistoso entre o Carcará da Fronteira e o Comercial Esporte Clube, que se prepara para a estréia na Série B do Estadual, no mês de março. O jogo será no Madrugadão às 19 horas.

Fonte: João Maria
www.hojems.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário