sábado, 27 de fevereiro de 2010

Misto tem folga na tabela e pode apresentar reforços

Fechar o elenco e aprimorar o time na folga que terá na tabela. Estes são os objetivos para Misto nos próximos dias.
O time do técnico Sinval folga rodada deste final de semana. A chave é composta por um número ímpar de equipes – 9 – e sempre uma delas não joga. Sinval declarou que pretende trabalhar a defesa, “já que o time faz muitos gols, mas tem levado ainda mais”.O grupo treinou ontem em dois períodos e trabalha hoje pela manhã. Na sequencia, os atletas estão liberados até na segunda-feira, dia 1, à tarde, data da reapresentação.

A diretoria não pretende mais fazer demissões (foram dispensados os zagueiros Paulinho e João Pedro, o meia Lohan e o atacante Murilo) e está negociações finais com mais quatro atletas. O volante Buiú, que já teve participações no Cruzeiro e na Caldense de Minas Gerais está praticamente acertado.
Os outros nomes estão sendo mantidos em sigilo, mas sabe-se que chegarão um zagueiro do Novorizontino, um meia do Noroeste e um atacante do Nacional (todos SP). “Serão quatro estreias contra o comercial. Isso está garantido”, frisou o diretor de futebol do Clube, Sérgio Antonio Silva, o “Serjão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário