segunda-feira, 1 de março de 2010

Misto sorteará Fusca com 20 caixas de cerveja

Promoção será válida para o jogo contra o Comercial de Campo Grande
Como estratégia para garantir casa cheia no jogo contra o Comercial de Campo Grande, inicialmente marcado para às 15 horas de domingo (6) a diretoria do Misto Esporte Clube organiza uma promoção inédita em Três Lagoas: vai sortear um fusca com vinte caixas de cerveja entre os torcedores que adquirirem ingresso para a partida. A informação foi repassada há pouco pelo presidente Jeferson José Gonçalves. A expectativa é preencher todos os 4.200 lugares do Madrugadão e incentivar o Carcará da Fronteira neste momento difícil que o time atravessa no Estadual: três derrotas e dois empates.

Além do sorteio, Jeferson tenta outra tática para atrair a torcida, que será mudar o horário do jogo para as 17 horas de sábado, considerado por Jeferson o melhor horário. Além da vantagem de o sol já não estar tão quente, haverá tempo de sobra para quem queira sair com a família à noite, o que, para ele, seria mais complicado se a partida ocorresse às 20 horas. Já o principal benefício em relação ao jogo das 15 horas de domingo é que não haverá a concorrência dos jogos transmitidos pela televisão. O jogo Misto X Costa Rica, por exemplo, competiu com o clássico paulista São Paulo X Palmeiras. O preço do ingresso para esta partida será o mesmo dos outros jogos: inteira, R$ 10 e meia (estudantes), R$ 5.

ANIMAÇÃO

Apesar de ainda não ter vencido na competição, Jeferson ainda acredita na possibilidade de classificação para a segunda fase. Ele observa, por exemplo, que o 4º colocado está a apenas seis pontos na frente do Misto e que bastam três vitórias para o quadro mudar completamente. Para Jeferson, também soma em favor do time o fato de encerrar a fase com duas rodadas em casa.

Os resultados adversos, segundo ele, já eram esperado, devido ao pouco tempo que teve para preparação e pelas condições em que assumiu o time. O presidente garante também que as derrotas não ameaçam o cargo do treinador Sinval, uma vez que seu projeto para o time é à longo prazo.

Para o jogo contra o Comercial, o elenco poderá contar com quatro reforços.

JANTAR

Por outro lado, como forma de arrecadar recursos para o Misto, a diretoria está promovendo um jantar dançante que será realizado no dia 19 de março, no Papillon Eventos (Antigo Leilotres). Na ocasião também deverá ser lançada oficialmente a parceria com o seu mais forte patrocinador, a Capemisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário