sexta-feira, 19 de março de 2010

Sinval deixa o comando do Misto e Alemão assumiu


O ex- jogador profissional, Sinval Ferreira deixou o comando do Misto Esporte Clube, de Três Lagoas nesta quinta- feira (17). Sinval que já atuou em várias equipes profissionais com destaque para a Portuguesa, Botafogo, Curitiba, Vitória, além de clubes europeus decidiu deixar a equipe após algumas insatisfações.
Em várias entrevistas concedidas, Sinval mostrava o seu descontentamento por não ter uma equipe qualificada, bem como da falta de apoio da cidade com o clube “Vou voltar a falar que a cidade não ajuda que a cidade virou as costas para o Misto”, disse Sinval, na última entrevista concedida à Rádio Caçula.

Sob o seu comando foram cinco derrotas, dois empates e apenas uma vitória. Por várias vezes, Sinval colocou o seu cargo a disposição da diretoria do Misto, porém os dirigentes entendiam que ele deveria permanecer comandando a equipe.

No entanto, a decisão de deixar o Misto, segundo informou o diretor do clube, Sérgio Antonio Silva, o Serjão, foi em conjunto com a diretoria do “Carcará da Fronteira” “Isso faz parte do futebol, quando os resultados não chegam tem que ser feita mudanças. Só temos que a agradecer ao Sinval que é um grande profissional, mas o futebol vive de resultados”, destacou Serjão.

No lugar de Sinval, quem assume o comando do “Carcará da Fronteira” será Ariovaldo Neves, o Alemão como é conhecido, o qual já treinou o time do Dom Bosco de Três Lagoas. O Alemão tem ótimas passagens pelas equipes do interior de São Paulo”, destacou Serjão. O novo treinador, além de treinar a equipe hoje, já comanda o time na partida de amanhã em Aquidauana, contra o Aquidauanense.

Como técnico, Alemão tem um belo currículo, conseguindo exercer boas campanhas em todas as equipes que passou e para completar nunca foi rebaixado. Em 2000 o treinador conseguiu tirar a equipe do Fernandópolis do rebaixamento. Dentre as melhores campanhas estão com o José Bonifacio em 1994 e com o Jacareí em 1988, quando ele atingiu o acesso para a divisão intermediaria no Campeonato Paulista, com o Lemense em 2006 na qual chegou à última fase da Segunda Divisão, com o XV de Caraguatatuba em 1997 atingido o acesso a Série A-3 do Paulista. Além de ter conquistado o vice-campeonato estadual em 1995 com o Dom Bosco do Mato Grosso do Sul e em 2001 e em 1992 conseguiu levar a Jalesense e o Oeste de Itápolis as fases finais do Campeonato Paulista, respectivamente.










Nenhum comentário:

Postar um comentário