quinta-feira, 18 de março de 2010

“Cidade virou as costas para o Misto”, diz técnico

“Vou falar de novo, que a cidade não ajuda, que a cidade virou as costas para o Misto, mas estamos firmes e fortes representando Três Lagoas. Esperamos que as coisas possam mudar e agradar a todos”, assim disse o técnico do Misto, Sinval Ferreira, ao se referir sobre a situação do “Carcará da Fronteira” no Estadual deste ano.

Com a falta de apoio por parte de patrocinadores e também do poder público, a diretoria fica de “mãos atadas” sem poder realizar boas contratações, o que contribuiu para os resultados negativos que o Misto conquistou no primeiro turno.

Apesar dos resultados obtidos na primeira fase, sendo cinco derrotas, dois empates e apenas uma vitória, o técnico do Misto está trabalhando para começar o segundo turno de maneira diferente. “Estou confiante, esperançoso.
Já conversei com os jogadores, mas o querer deles tem que ser mais. Não adianta eu fazer tática, motivá-los, se eles não mostrarem dentro de campo que querem mudanças ”, frisou o professor.

Para Sinval, a dificuldade é grande, tanto na parte financeira, técnica e também na reposição de jogadores. “Se os jogadores não se empenharem mais do que fizeram na primeira fase....,. É muito pouco cinco pontos dos 24 a ser disputados”, destacou.
Fonte: Ana Cristina Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário