terça-feira, 23 de março de 2010

Misto não receberá jogadores emprestados pelo Corinthians

O Misto tinha esperanças de contar com a ajuda dos jogadores que viriam do Corinthians já no jogo dessa quarta-feira, mas, o negócio não foi concretizado.

De início o acordo previa que o time de Três Lagoas receberia por empréstimo cinco jogadores do Timão, que ficaria responsável por pagar 80% do salário dos atletas, mas, os jogadores não aceitaram e exigiram um ano de contrato, o que impediu a concretização do acordo.

O diretor de futebol do Misto, Sérgio Antônio Silva falou sobre as condições do time para reforçar o time. “Não temos dinheiro, os jogadores do Corinthians queriam contrato de um ano, dessa forma não temos como bancar. Pedimos que a torcida vá ao estádio e apóie o time”.

Mas a diretoria já agiu de forma rápida e confirmou mais seis reforços. Alex e Marciano, vindos do Lemense, time do interior paulista, que foi treinado por Alemão atual técnico do Misto. Outros reforços estão para chegar, Paulo jogador de meio campo, Raul lateral direito, Kenner meia direita e o zagueiro Douglas chegarão ainda essa semana. Esses jogadores virão do Engenheiro Beltrão, time que disputou a primeira divisão do Campeonato Paranaense 2010 e ficou na última posição.

Nesta quarta-feira às 19h o Misto recebe o MS Saad no estádio Madrugadão em mais uma partida do Campeonato Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário