sábado, 27 de março de 2010

Misto pode ter apoio financeiro da Prefeitura

Vivendo uma das piores fases de sua história como time profissional da primeira divisão de Mato Grosso do Sul, o Misto está na luta contra o rebaixamento, mas a sua diretoria ainda sonha com a classificação. Os problemas enfrentados pelo time estão relacionados a questões financeiras, devido à falta de patrocinadores.

A maior parceira dos últimos campeonatos, a Prefeitura de Três Lagoas, este ano cortou o patrocínio, que pode retornar no mês que vem. Procurada pelo presidente do Misto em busca de patrocínio, no início do campeonato, a prefeita Simone Tebet (PMDB) condicionou qualquer tipo de ajuda, à uma missão praticamente impossível: classificar-se para a segunda fase. Tal imposição, segundo ela, se deve à decepção com o time pelos escândalos financeiros em que se envolveu após a partida contra o Corinthians pela Copa do Brasil, no ano passado.

Ontem, porém, mediante os argumentos de uma torcedora, Simone disse que apesar de estar prestes a deixar a Prefeitura – vai entregar o cargo no dia 31 para ser candidata a deputada estadual -, levará o assunto para a sua sucessora Márcia Moura. “Eu sei que você disse que vai ajudar o time na segunda fase, mas ele está precisando de apoio agora”, implorou a torcedora. Sensibilizada, a prefeita disse que vai tentar junto à Márcia que libere alguma coisa já em abril, pelo menos para que a diretoria possa colocar em dia o salário dos jogadores.

A conversa com a Márcia deverá ser depois do dia 5, quando Márcia assume efetivamente a prefeitura, já que após a renúncia de Simone haverá um feriado prolongado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário