quarta-feira, 31 de março de 2010

Misto desesperado! “Vitória ou vitória”


Como o baixo desempenho no Campeonato Estadual, e as constantes derrotas, jogadores e direção técnica se encontram desesperados a busca de melhores resultados.

É comum escutar no “Carcará da Fronteira” a seguinte afirmação, “Vitoria ou Vitoria”, e é justamente esta a meta do time, “vencer”.


Até mesmo os funcionários da prefeitura que trabalham no estádio do Madrugadão, comentam a preção dentro de campo, principalmente nos treinos. “A coisa ta feia”, afirma um dos funcionários do estádio.Jogadores se dizem otimistas, para os próximos jogos, e realmente suam a camisa, mas com falta de entrosamento, e pouco patrocínio, o resultado não sai. E com a derrota em casa, para o Chapadão do Sul, por 2 a 1, a situação fica ainda pior.


A diretoria faz promoções e novas contratações a cada semana, por outro lado jogares com medo de perder o emprego tentam em vão melhores resultados.Nas fotos feitas no treino de ontem (30), antes do jogo contra o Costa Rica hoje (31), o jogadores corriam e marcavam mais.Para tentar mudar essa situação mais um reforço chegou a o time: o lateral Richard vindo do Lemense, mais um jogador que trabalhou com o técnico Alemão no time paulista.


“A equipe esta melhor, estamos otimistas para o jogo em Costa Rica” Afirma o auxiliar técnico Ademilson Pereira. Então fica a pergunta; qual o problema do misto?A resposta ninguém sabe, mas pelos gritos do técnico “Alemão” no treino desta terça-feira, dá pra ver que a equipe esta “desesperada”, e quer melhorar.


Bruno Axelson Hoje ms

Nenhum comentário:

Postar um comentário