sábado, 20 de fevereiro de 2010

Misto recebe novos reforços e Padre zagueiro abençoa equipe do Misto no Madrugadão

Após três jogos – duas derrotas e um empate, o Carcará da fronteira recebe reforços para o jogo que será realizado neste domingo as 15h30 no estádio Madrugadão contra o Costa Rica. Conforme o diretor Marco Aurélio o time recebeu seis novas contratações que deverão impulsionar o time as vitórias.A nova escalação deverá contar com o goleiro paulista Leandro Novaes, com o antigo lateral esquerda e meia, Adriano, com o volante campograndense Diego, com outra antiga figurinha do Misto, o atacante Baiano, o zagueiro paulistano Douglas.Segundo explica o diretor é importante que o Misto invista em novas contratações agora no começo do campeonato, para impulsionar o time, e não desacredita-lo. “O time é praticamente novo diante das crises que o Misto vem sofrendo – desde corrupção até falta de pagamentos. Este é o momento de experimentar o que dá certo. Diante das derrotas que o time sofreu é preciso investir, até mesmo para não desapontar o torcedor e estimula-lo”, explica.
Padre zagueiro abençoa equipe do Misto no Madrugadão
Ao evocar a proteção do Divino, Sinval lembrou que tinha convidado um amigo de Andradina, o padre Edgar, para abençoar a equipe hoje (20), às 9 horas, quando o time faz treino apronto antes da partida com o Costa Rica, marcada para amanhã (21), às 15 horas, no Madrugadão.
“Ele é um ótimo zagueiro e depois que abençoar a equipe vai entrar em campo para bater nas canelas dos nossos atletas”, brincou Ferreira. O padre, realmente, vai jogar bola durante o treino de hoje no Madrugadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário