sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Misto perde e Sinval cobra apoio do Município ao Clube

Sou um tipo assaz desinteressante, a ponto de nem ter que me preocupar em tirar as minhas máscaras toda vez que eu volto pra casa. A minha cara é ter a mesma cara Na segunda partida pelo Campeonato Estadual, o Misto perdeu anteontem para o MS Saad por 3 a 2, jogando na capital do Estado.
Com o resultado, os treslagoenses seguem sem vitórias na competição. Depois de estrear com um empate em casa, a equipe da casa teve que suar para vencer o “Carcará”. Os campograndenses ainda tiveram o goleiro Clebão expulso depois de cometer uma penalidade aos 33 do segundo tempo. “Era o que a gente esperava.

O time evoluiu muito. Dominamos o primeiro tempo. Mas levamos três gols em falhas individuais”, analisou o técnico Sinval.O MS Saad abriu o placar logo a 8 minutos do primeiro tempo com Elias. Com um chute de fora da área, o zagueiro Brunão empatou, aos 12.Cinco minutos depois, Tiago Cambuim ampliou para 2 a 1 para o MS Saad. No segundo tempo, Fabinho empatou para o Misto aos 33 minutos, depois de Tranninn sofrer pênalti do goleiro Clebão, que acabou expulso.Mas aos 39, mesmo com um jogador a menos, Wellington Lima conseguiu fazer o gol da vitória do time da capital. “Tentei chamar a atenção deles no intervalo

Um comentário:

  1. Tomar um gol, com um jogador a mais... e ainda tendo recuperado o empate depois de tomar uma virada...
    é mesmo difícil para uma equipe que precisa passar de fase sobre todo e qualquer custo.
    Do jeito que está... hoje se encontra na zona de rebaixamento...

    ResponderExcluir