segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Após empate, Misto se prepara para rodadas fora de casa


Após o empate por 2 a 2 com o Aquidauanense na tarde deste domingo (7) no Estádio “Madrugadão”, a equipe do Misto Esporte Clube, de Três Lagoas já começa a se preparar para o segundo jogo do Estadual contra o MS Saad.


Na manhã desta segunda- feira (8) os jogadores fizeram um treino físico na quadra de areia da Lagoa Maior. O Misto enfrentará o seu segundo adversário na quarta- feira (10) em Campo Grande, às 20 horas.

O diretor do Misto, Marco Aurélio Guedes adiantou que a diretoria estará contratando mais três jogadores para cobrir posições carentes do time.

Apesar do empate contra o Aquidauanense, Guedes afirmou que time do Misto mostrou um bom preparo físico, o qual será ainda mais melhorado com os treinos. Na opinião do diretor, no jogo deste domingo prevaleceu a força de vontade dos jogadores


“Os jogadores e a comissão técnica estão de parabéns. Temos que parabenizar pela desenvoltura, pois estamos treinando há 15 dias”, destacou Marco Aurélio. Para a próxima rodada, a equipe do “Carcará da Fronteira” já contará com a atuação do volante Diego e do zagueiro Brunão, que não pode jogar por falta de uma documentação.


Quanto ao atacante Trannin, autor do primeiro gol contra o Aquidauanense, o diretor do Misto disse que ele é um jogador diferenciado e acredita que o atleta vai ajudar o time. O terceiro adversário do “Carcará da Fronteira” será o time de Chapadão do Sul. A partida será no próximo sábado (13) na casa do adversário, às 16 horas.

Fonte: Ana Cristina Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário