sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Técnico diz que times de MS são todos "japoneses"

O técnico do Misto Esporte Clube, de Três Lagoas, Sinval Ferreira, disse que os times de Mato Grosso do Sul são todos “japoneses”. Sinval se referiu à igualdade dos times que estão disputando o Campeonato Estadual deste ano.
Para o técnico, não existe equipe superior a sua “É tudo Japonês não vi nenhum time melhor do que o meu”, declarou ao ser questionado se mesmo com os resultados negativos acredita na classificação do Misto “Não tenho porque não acreditar é tudo igual”, complementou.
O treinador informou que vai aproveitar a semana de folga no campeonato para tentar qualificar a equipe e corrigir os erros que o time vem cometendo na competição “Esta folga é um bom momento para verificar os erros e acertos, vamos aproveitar para trabalhar a auto estima dos jogadores”, frisou. Segundo Sinval, a equipe do Misto se porta bem até certo momento, inclusive sai na frente, mas tem tomado muitos gols “É falta de qualidade e não de treinamento. É o time que mais faz gols, mas também é o que mais toma”, comentou.

O professor declarou não estar satisfeito com a sua defesa “Um bom time se começa com um bom goleiro. Eu preciso de mais um zagueiro, tenho que reforçar onde tomamos gol. Preciso de mais um volante como o Alberto”, disse Sinval. Reiterando o que tem dito na imprensa, o treinador afirmou que é muito difícil fazer futebol sem dinheiro “Para contratar, para mandar embora precisa de dinheiro. Tem que pagar a inscrição de jogador, transferência, alimentação e sem dinheiro é difícil”, reiterou.

Fonte: Ana Cristina Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário