sábado, 13 de fevereiro de 2010

De patrocinador novo, Misto quer construir Centro de Treinamento


Apesar das dificuldades, time está com os salários em dia


As dificuldades financeiras que o Misto tem enfrentado ultimamente podem estar próximo do fim. Ontem (12), o presidente do time, Jeferson José Gonçalves anunciou ao Hojems que está fechando uma nova parceria que deverá oxigenar o time para os próximos meses.

Trata-se de uma empresa de previdência privada que, inicialmente, irá confeccionar 100 mil bilhetes que serão comercializados a R$ 5, garantindo um seguro saúde pelo período de 12 meses a quem adquiri-lo. Em formato de raspadinha, os bilhetes sortearão prêmios. A expectativa é disponibilizar os cartões – que serão personalizados com as cores e logomarca do Misto - em, no máximo, 20 dias. Com esta parceria, que terá duração inicial de dois anos, Jeferson espera arrecadar em torno de cem mil reais, a cada dois meses.


O presidente falou ainda ao Hojems sobre o CT (Centro de Treinamento) que pretende construir para o Misto. A meta é implantar o empreendimento em parceria com empresa privada de Três Lagoas, que optou por não revelar o nome. O terreno, que está em negociação, deverá ser próximo à Lagoa Maior e ao Colégio Unitrês.


Ainda com relação ao setor financeiro, Jeferson informou que os salários dos jogadores foram pagos antecipadamente este mês. Estava programado para sair no dia 10, mas acabou sendo efetuado na última terça-feira (9).
MISTO X CHAPADÃO
Depois de um empate e uma derrota, o Misto enfrenta o Chapadão neste sábado (13), em partida a ser disputada na cidade que leva o nome do time. Na avaliação do treinador Sinval, o seu terceiro adversário é o melhor time do Estadual. E os números corroboram a afirmação do treinador, já que o Chapadão é o único com 100% de aproveitamento, acumulando seis pontos e três gols de saldos depois das duas primeiras rodadas.


Ontem pela manhã o Misto treinou no campo do Bairro Santo André, uma vez que o gramado do Estádio Madrugadão estava encharcado. No último coletivo antes do jogo de hoje, Sinval procurou trabalhar em cima dos pontos fortes do adversário, detectados por ele na partida de quarta-feira. O objetivo é eliminar os espaços que o Chapadão encontrou na partida contra o Rio Verde. “Eles tem um bom conjunto, um líbero muito centralizado – que faz com eficiência a cobertura –, além da boa estatura da defesa”, relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário