segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Misto estréia no Estadual com empate em casa


Carcará da Fronteira empatou em 2 a 2 com o Aquidauanese no domingo a tarde


Depois de passar boa parte do jogo perdendo pelo placar de 2 a 0, o Misto conseguiu arrancar um empate do Aquidauanense em jogo na tarde deste domingo, às 16 horas. O empate não frustrou a torcida, que apoiou o time o tempo todo, vibrando, aplaudindo e tremulando as suas bandeiras alvinegras.

Apesar de jogar em casa – no Estádio Benedito Soares da Mota – o resultado foi considerado satisfatório pelo treinador Sinval Ferreira da Silva, levando em consideração as circunstâncias em que o time entrou em campo. Segundo Sinval, pelo fato de ter conseguido inscrever apenas 18 jogadores e levando em conta os problemas físicos, o time teve de jogar todo improvisado. A maior dificuldade, de acordo com ele, foi a ausência de um zagueiro no banco. Mas o time sentiu a falta também de outras peças de reposição.

A deficiência física do elenco fez também com que o atacante Trannin - um dos principais destaques do time – ficasse no banco de reservas. Depois de muita pressão da torcida, um dos poucos treslagoenses no elenco entrou em campo, fazendo logo em seguida o gol de empate, ao 29 minutos do segundo tempo.

Sinval elogiou também o empate do time pantaneiro, que considerou superior ao do Carcará da Fronteira. “Além disso, tivemos muita dificuldade com a segunda bola deles”, declarou. Tudo que ocorreu, porém, já era previsto por Sinval, que espera começar a arrumar o time, no mínimo, até a quarta rodada. Em termos de reforços, o Misto ainda espera pela contratação de um lateral direito que, segundo o diretor Marco Aurélio, deverá ocorrer no início desta semana.

Os dois gols do Aquidauanense – convertidos por Paulo e Rodrigão – nasceram de falhas da defesa do Misto ao tentar fazer a linha de impedimento. Em contrapartida, a defesa do Aquidauanense foi eficiente na marcação do ataque mistense, que só conseguiu furar o bloqueio quando Trannin entrou em campo e abriu o marcador para o Misto. O segundo gol do time da casa foi marcado por Fabinho, de pênalti, aos 37 minutos.

Fonte:Hojems

Nenhum comentário:

Postar um comentário