quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Misto joga hoje à noite contra MS Saad no Morenão

Os jogadores e comissão técnica do Misto Esporte Clube estão neste momento hospedados no Hotel Internacional, próximo da antiga rodoviária de Campo Grande, aguardando a hora de ir para o estádio Morenão onde o time vai jogar hoje (10)contra as equipe do MS Saad, da Capital.

A partida é válida pela segunda rodada da série A do Campeonato Estadual de Futebol de 2010.De acordo com o diretor de futebol da agremiação esportiva, Marco Aurélio, a caravana seguiu ontem à noite para Campo Grande.


Disse que o técnico Sinval Ferreira já poderá contar com o zagueiro Bruno, liberado por conta de documentação. Uma das preocupações do técnico é, justamente, na zaga do time. “Mas amanhã (11) ou depois deve chegar outro zagueiro”, comentou.O Misto, em sua estréia, no domingo (7) passado, jogando em casa, não conseguiu mais que um empate com o Aquidauanense.


O resultado da partida – 2 a 2 -, no entanto, não desagradou a comissão técnica. “Não temos peça de reposição”, analisou Sinval logo após o jogo, alegando a dificuldade na composição do time. Mas o adversário também empatou na estréia, jogando contra o Rio Verde, no Morenão: 1 a 1.

No último treino tático realizado antes da partida desta quarta-feira contra o Misto, o técnico José Roberto da Silva disse que fez alguns ajustes no time, principalmente no posicionamento dentro de campo.

O jogo terá início às 20 horas, no estádio Morenão. A partida será apitada por Gilberto Almeida de Oliveira, auxiliado por Michelli Brito de Oliveira e Leandro dos Santos Ruberdo; Sílvio Cezar
Lima será o 4º árbitro e Alécio Lezzo o delegado.
Autor/Fonte: Léo Lima -
AGORA TRÊS LAGOAS Foto: Gilson Marolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário