terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Misto dispensa quatro e está 99% fechado com a Capemisa

O Misto dispensou ontem quatro atletas. Depois de um empate e duas derrotas, “sobrou” para os zagueiros Paulinho e João Pedro, o meia Lohan e o atacante Murilo. “É ruim ter que mandar embora. Todo jogador pensa que é bom. Mas eles não agradaram ao treinador e foram dispensados”, informou o presidente Jeferson José Gonçalves. Em contra partida, já foram contratados um volante, um lateral direito e um zagueiro. “São jogadores que o Sinval já conhecia e chegam para jogar”, frisou.
Tristes com a situação, os jogadores falaram com a reportagem. “Sempre tem que colocar a culpa em alguém. Fico triste por não poder mostrar meu futebol aqui”, afirmou o zagueiro João Pedro. O atacante Murilo foi mais incisivo. “O sentimento é de humilhação. A gente fica 15 dias no clube e como chego em casa e falo com a família agora? Acho que mandar embora vai piorar a situação”, analisou. Só o caso de Lohan que apresenta uma diferença. O atleta que já teve participações em clubes como Náutico, Atlético-PR e Palmeiras tem mercado e recebeu uma proposta irrecusável para voltar para Pernambuco. “Eles vão me pagar o que eu já recebi lá. Cerca de R$ 12 mil. Não tinha como ficar. Mesmo assim, ele não ficou satisfeito com a situação. “Acertei com hotel para minha esposa ficar aqui. Pedi a eles (diretoria) se poderia dormir lá com ela e eles liberaram. Se estavam com intenção de me mandar embora, poderiam ter avisado e eu nem a chamava”, reclamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário