quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

No esporte Misto um dos destaques do ano


No setor esportivo, o Misto Esporte Clube foi um dos destaques do ano de 2009 em Três Lagoas.

Pela primeira vez na história do município um time de futebol participou da Copa do Brasil, uma das mais importantes competições do País.

Para ficar, realmente na história de Três Lagoas, o time enfrentou, nada mais, nada menos, do que um dos mais importantes clube do Brasil, o Corinthians.
Só que antes de enfrentar o Corinthians, o Misto jogou contra o Campinense da Paraíba, em Três Lagoas, ficando no empate em 1 a 1.

No segundo jogo, em Campina Grande, a equipe de Três Lagoas venceu o adversário nos pênaltis por 3 a 2, o que garantiu a classificação para a segunda fase.

O jogo entre Misto e Corinthians aconteceu em Campo Grande- MS e contou com a participação de grandes craques corintianos, os quais se consagraram campeões da Copa do Brasil de 2009.

Apesar da bela participação dos atletas do Misto na partida, o time paulista levou a melhor e venceu por 2 a 0.

No entanto, para os treslagoenses que estiveram no Estádio Morenão, local da partida, e para os que acompanharam pelos principais canais de televisão, como Rede Globo pode ver a belíssima atuação da equipe do “Carcará da Fronteira”.

No dia seguinte, o time do Misto foi recebido pelos torcedores com uma carreta pelas principais ruas da cidade.

Devido à participação da equipe do Misto na Copa do Brasil, o governador André Puccinelli (PMDB) se comprometeu em realizar a ampliação do Estádio Benedito Soares da Mota, o Madrugadão.

Ainda em 2009, o Misto participou de um amistoso contra a Seleção Brasileira Sub-20, em Três Lagoas.

Fonte: Ana Cristina Santos

Um comentário: