quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Misto será patrocinado pela Unitoledo e pela Vencetex









Em entrevista ao Hojems, na manhã desta terça-feira (22), o presidente do Misto de Três Lagoas, Jamiro de Oliveira, o Miro, garantiu que o time não pretende ter uma simples participação na Série A do Estadual 2010, mas que vai brigar pelo título. Nesse sentido, já começou a correr atrás de patrocinadores para arcar com as despesas do time na competição. Por enquanto, Miro disse que já foi fechado contrato com a faculdade Uni Toledo – com sede em Presidente Prudente (SP) e filiais em vários outros municípios - e com a Bebidas Vencetex,de Guararapes (SP) a quem caberá a responsabilidade de contratar sete jogadores, que deverão ser os melhores do time. A preferência é por zagueiros, volantes e meio campistas. Miro não revelou o valor do patrocínio. Afora estes, o restante será aproveitado aqui mesmo no município e o presidente já tem uma relação de 13 nomes que começarão a ser testados no dia 5 de janeiro, quando pretende iniciar a pré-temporada.

Embora espere por algum tipo de ajuda da municipalidade, Miro disse que não está contando com dinheiro público para tocar o time. “O que vier será lucro!”, disse. Apesar disto, afirma que os dois patrocínios já viabilizados não são suficientes para manter o time na competição. Ele ainda corre atrás de mais patrocinadores para o uniforme – principalmente na camisa – e no Estádio Madrugadão.

O acordo com as duas empresas, segundo Miro, foi viabilizada por Jeferson José Gonçalves, que faz parte do conselho fiscal do Misto desde a fundação do time, do qual também já foi jogador, “mas nunca teve tempo de ajudar desta maneira, devido às suas ocupações”. Aliás, em havendo uma resposta positiva por parte de Jeferson, ele pretende deixar sob sua responsabilidade o comando do Carcará da Fronteira. “Ele é inteligente e capacitado”, endossa.

Na semana passada Miro havia dito que divulgaria a nova comissão técnica antes do Natal. Entretanto, a apresentação só deverá ocorrer no início do ano, uma vez que o treinador ainda não foi contratado. Miro disse que está analisando 16 currículos de treinadores interessados em vir para o time, dentre os quais, um que já comandou o Dom Bosco, time que representou Três Lagoas no Estadual há alguns anos. A contratação, segundo o presidente, está dependendo de acerto salarial. “Estamos procurando alguém que se encaixe no teto que temos para pagar treinadores”. São candidatos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

Quanto aos outros membros da comissão técnica, o time contará com o trabalho voluntário de acadêmicos do curso de Educação Física da AEMS (Faculdades Integradas de Três Lagoas), na condição de estagiários.

ELENCO

Por enquanto, o Misto já conta com os seguintes jogadores:
Ramon e Neto (goleiros), Rafael Índio, Cauã, Wellington, Cisco, Trannin, Luiz Henrique, Patrick, Robson, Da Silva, Cauê e Willian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário