quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Projeto “Atleta do Futuro” começa na próxima semana

Projeto “Atleta do Futuro” terá início na próxima semana

O Sesi (Serviço Social da Indústria) está oferecendo alguns projetos gratuitos para a população.

Um dos projetos é o “Atleta do Futuro”, que terá início na próxima semana, onde 1773 crianças e jovens foram matriculados para a prática de diversas modalidades esportivas que o Sesi oferece.

Segundo o gerente do Sesi, Cléber Pacheco, este projeto será desenvolvido pelo terceiro ano consecutivo no município, sendo que nos anos anteriores tinha uma média de 300 alunos participando “Este ano tivemos uma surpresa no número de pessoas procurando”, disse.

Pacheco informou que o “Atleta do Futuro” é um projeto patrocinado por empresas da cidade, onde os jovens matriculados têm direito de desfrutarem gratuitamente do espaço do Sesi, como piscina, quadra de esporte, entre outros “Durante duas vezes na semana eles recebem orientação dos professores e estagiários, além de receberem uniforme para a prática esportiva”, explicou.

Para se ter uma idéia da importância do projeto, segundo o gerente, dois atletas que participavam do “Atleta do Futuro” foram convocados para participarem dos jogos nacionais, categoria juvenil “É um projeto sério que pode revelar talentos”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário