segunda-feira, 14 de setembro de 2009


Nove pontos. É possível ganhar tantos pontos assim em uma mesma rodada jogando apenas uma vez? Se o leitor respondeu que sim acertou.

Claro que não se pode levar ao pé da letra, mas se considerarmos que o São Paulo, terceiro colocado, venceu o Avaí no sábado e subiu para 43 pontos na tabela, aliado as derrotas de Palmeiras e Inter, que tinham 44 e 43, respectivamente, é possível afirmar que os sãopaulinos ganharam nove pontos (somando-se os três que marcou, mais três que o Verdão deixou de marcar e os três que o Inter também não somou).

O zagueiro Miranda, aliviado, mandou o recado no sábado. “Agora a responsabilidade está com eles”. E eles não corresponderam. Ambos pegaram times da segunda metade da tabela e foram derrotados por 3 a 2, em partidas emocionantes. O líder Palmeiras se encheu de jogadores de defesa para pegar o Vitória (12º colocado) no Barradão, numa tarde pouco feliz do goleiro Marcos. E o Inter, segundo colocado, caiu em casa diante do Cruzeiro (13º), no melhor jogo da rodada.

Muitos tricolores já estão de olho na próxima rodada: o time pega o Santo André, que está na zona do rebaixamento. Na prática, o confronto será em campo neutro (no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto), já que o Bruno José Daniel está em reformas. Enquanto isso, Palmeiras e Inter jogam efetivamente fora de casa. Os adversários já provaram que podem complicar - são os mesmos da dupla nesse fim de semana, mas agora trocados. No sábado, Adriano marcou duas vezes e o Flamengo goleou o Sport no Maracanã.

Confira os resultados da 24ª rodada:

Sábado, 12 Setembro

Flamengo 3 x 0 Sport
São Paulo 2 x 0 Avaí

Domingo, 13 Setembro

Atlético-MG 2 x 1 Atlético-PR
Vitória 3 x 2 Palmeiras
Internacional 2 x 3 Cruzeiro
Santos 1 x 0 Santo André
Náutico 0 x 2 Grêmio
Botafogo 0 x 0 Fluminense
Barueri 3 x 1 Goiás

Quarta-feira, dia 16 Setembro

20h50 Coritiba x Corinthians aqui no estado de mato grosso do sul ,se três Lagoas conseguise aumentar a capacidade do madrugadão poderia ser o jogo aqui no nosso municipio

Nenhum comentário:

Postar um comentário