terça-feira, 27 de julho de 2010

Misto contará com torcida organizada

Torcedores se reuniram neste final de semana para o cadastramento da torcida do Carcará da Fronteira
Patricia Acunha
A torcida vai onde o jogador está. Esta é uma das intenções da nova torcida organizada para o Misto Esporte  Clube, de Três Lagoas, mesmo diante do fiasco do time no último campeonato estadual, que resultou no rebaixamento para a segunda divisão.


No último sábado (24), um grupo de pessoas se reuniu no Câmpus I da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), para tratar da formação da torcida organizada, que irá acompanhar os jogos do Misto em amistosos e campeonatos.

De acordo com um dos organizadores da torcida Reynoold Medeiro Duart, na reunião foi explicado aos presentes da reunião, os principais objetivos da torcida organizada e também para o início dos cadastramentos.

Além disso, os presentes participaram de um jogo amistoso de futsal, para descontração e alegria daqueles que possuem uma paixão em comum: torcer pelo Misto.

“A reunião foi muito boa, apesar que muitos tiveram outros afazeres, mas foi positiva. Nos dividimos em três equipes e jogamos uma partida de futsal por lá”, disse o torcedor.

Segundo Reynoold, a partir de agora ele irá buscar mais pessoas interessadas em se participar da torcida organizada por meio do cadastramento.

“Estarei indo nos lugares em que as pessoas possam nos atender. Vamos levar a ficha e a pessoa se cadastra para estar com a gente”, explica.

INTENÇÕES
Reynoold disse que a ideia de se preparar uma torcida organizada, foi devido a necessidade das pessoas que acompanham os jogos viram em poder estar torcendo junto com o time de Três Lagoas.
“A gente que incentivar mais o time, que precisa da torcida, para estar sempre motivado”, completa.

O torcedor disse que intenção da torcida organizada, é realizar eventos beneficentes para angariar fundos para dar mais estrutura para torcida, como a compra de materiais utilizados durante os jogos para torcer, como camisetas e bandeiras.
“A gente pretende fazer isso e também tentar conseguir apoio para ter algo bacana pra nosso time”, disse.

Além disso, Reynoold pretende com a torcida organizada em uma forma de pessoas que tem o mesmo interesse e possam estar aumentando o circulo de amizade através das reuniões mensais ou até semanais.

“Vai ser como uma espécie de clube em que as pessoas vão se reunir e poder trocar informações do time e também do esporte”, explica.

EXPECTATIVAS

O torcedor agora espera nos próximos dias formar uma diretoria para que possa auxiliar no preparo da torcida organizada do Misto. “Vamos ver se chamamos um grupo de pessoas que queiram realmente em nos ajudar, para criarmos uma torcida forte”.

Também falou que espera um local para as reuniões seja em breve definido. Provisóriamente a torcida poderá se encontrar em um escritório com salão comercial na Rua João Mendes, no bairro Interlagos.
“Até já criamos um apelido para o local, que é`Castelo do Carcará da Fronteira’”, adianta.

CONTATO

As pessoas que estiverem interessadas em participar da torcida organizada, poderá entrar em contato com o próprio Reynoold, pelos telefone: fixo (67) 3522-3675 ou celular 9661-1665.

Nenhum comentário:

Postar um comentário