sexta-feira, 2 de julho de 2010

Márcia olhe pelo Misto de Três Lagoas

Márcia olhe pelo Misto de Três Lagoas

Mesmo o Misto sendo um Clube Privado ,contou com apoio de recursos da Prefeitura sem contar com as empresas e comercio que sempre colaborou com o Misto.Infelizmente nos ano de 2009 ouve um desfio de recursos ,não podemos julgar um ou outro sem der prova de quem desfiou o dinheiro do Misto .Nesse ano de 2010 pelo atraso e a falta de confiança nos diretores do Clube não tivemos patrocínio forte que mande-se o time em ponto de disputar o Campeonato Estadual de 2010 .
Nova Diretoria vez o que pode fazer para reabilitar o Misto ,mas por varias dificuldade não conseguiram arrumar o Time é fomos rebaixados .Mas podemos voltar a Primeira Divisão do Estadual e não porque ser Campeão do Estado em 2011.Para isso a torcida e a Diretoria precisariam de patrocinado forte e ajuda financeiramente da prefeitura.
Não deixando de agradecer o apoio da Prefeita Simone Tebet que mesmo vendo o que tinha acontecido com o Misto (o Dinheiro que desapareceu na Copa do Brasil contra o Corinthians no Morenão ) colaborou com o Time da cidade neste ano de 2010 .
Em uma entrevista feita pela uma Radio do município de Três Lagoas, sobre apoiar o Esporte de Três Lagoas foi citado o Misto Esporte Clube, A Prefeita Márcia Moura diz que sobre O Misto é outro caso é estaria ouvindo a população de Três Lagoas.
Essa campanha é para colocar a opinião do torcida do Misto ao conceito da Prefeita

Torcedor Mistense e simpatizantes se encontrar a Prefeita Márcia fala para ela a importância do Misto para os Torcedores de Três Lagoas

Fonte: Torcedor do Misto
Arquivo da torcida jovem do Misto

Um comentário:

  1. Oi Reinoold, gostei do seu blog!!!
    Se vc colocar o nosso blog lagoa-funny na sua lista de blogs, colocaremos o seu blog na nossa tbm...
    DE: lagoa funny

    ResponderExcluir