terça-feira, 25 de maio de 2010

Jeferson assume o Misto em definitivo


Jeferson assume o Misto em definitivoA partir de junho time deve abrir escritório e montar boutique no centro da cidade com produtos do Misto

Após reunião em Brasilândia, na sexta-feira (21), entre Francisco Cesário, presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) e o deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), Jeferson José Gonçalves assumiu em definitivo a presidência do Misto Esporte Clube. Ou seja, a partir daquela data, o fundador do Carcará da Fronteira, Jamiro de Oliveira, o Miro, está afastado definitivamente do time.

Com isso, Jeferson disse que será possível dar início aos projetos que pretende implantar no time e que a partir de 1º de junho marcará reunião para apresentar as novidades aos torcedores. O presidente não quis antecipar nada, mas informações de bastidores dão conta de que ele pretende abrir uma sede no centro da cidade, com uma boutique com produtos exclusivos do Misto, além da implantação da carteirinha do sócio-torcedor e do sócio-torcedor júnior. Com essa carteirinha, o torcedor alvinegro teria direito a vários benefícios, sendo um deles a entrada franca em todos os eventos do Misto, inclusive os jogos no Estádio Madrugadão.

SUB-18

A única notícia confirmada por Jeferson, é que a partir de junho o Misto começa a se preparar para a Copa Sub-18, cujo início está previsto para o mês de agosto. O objetivo, segundo o presidente, é classificar novamente o time para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, uma das maiores vitrines do futebol mundial. Para esse torneio, Jeferson disse que deverão ser importados apenas cinco jogadores de fora, devendo o restante ser aproveitado no próprio município. A idéia é, a partir desse time, montar a base da equipe que disputará a segunda divisão do ano que vem, quando ele acredita que haverá grandes possibilidades de retornar à elite do futebol sul-mato-grossense.

A Federação já tem pronta a programação da Copa MS – Sub 18 que valerá vaga para a Copa São Paulo de Futebol Junior 2011.

A previsão de início da Copa é 25 de Julho. As equipes serão divididas em grupos de 04 integrantes, que jogarão entre si, em jogos de ida e volta, classificando-se 02 equipes de cada grupo para a próxima fase. Serão formados 04 grupos, totalizando 16 equipes

www.hojems.com.br

Um comentário:

  1. Dale Misto Vomos crescer agora mais com Jeferson continuando como presidente do Misto
    Boa Sorte Jeferson

    ResponderExcluir