segunda-feira, 26 de abril de 2010

Jamiro deve voltar pro Misto Esporte Clube


Pressionado a se afastar da presidência do Misto Esporte Clube cerca de um mês antes do início do Estadual deste ano, Jamiro de Oliveira, o Miro, diz que assistiu com muita tristeza ao rebaixamento do time que fundou e do qual sempre esteve à frente.

Para ele, a principal causa do rebaixamento do Carcará da Fronteira para segunda divisão do futebol profissional de Mato Grosso do Sul foi a má administração por parte dos que lutaram pelo seu afastamento.

Miro faz questão de isentar o presidente do conselho fiscal, Jeferson José Gonçalves, mas culpa as pessoas que estiveram à sua volta, que segundo ele não entendem nada de futebol.Quando o Jeferson assumiu, de acordo com Miro, já não dava mais tempo de consertar o que estava errado. “Eles não aceitaram a minha orientação, e deu no que deu”, critica.

Um dos nomes citados por Miro é o do diretor Marco Aurélio, que ficou por algum tempo no comando da equipe, mas depois acabou também se afastando.

“Ele (Marco Aurélio) é muito bom com o transporte, mas no futebol é amador”, alfinetou. Aliás, Miro disse que a falta de profissionalismo foi a principal causa da derrocada do Misto. “Eles só contrataram amadores para jogar profissional, não tinha mesmo como dar certo”, ponderou.


Miro acusa a os diretores de haverem contratado cerca de 40 jogadores, sendo que nem 10 destes tiveram como ser aproveitados. Para ele, os jogadores da cidade são infinitamente melhores que todos os que foram trazidos de fora para disputar o campeonato.


PREPARATIVOS

Miro é taxativo ao afirmar que se estivesse à frente da diretoria o time jamais teria caído. E mais: diz que se não reassumir, o Misto não sobe nunca mais. “Se não tiver um profissional no comando, não funciona”, completa.Por isso, disse que a partir do dia 1º de maio pretende começar os preparativos para o Estadual 2011. Ele não adiantou como será o trabalho, mas garante que pretende aproveitar 90% de jogadores da cidade. Esta, inclusive, era sua estratégia para este ano.A sua intenção é fazer um trabalho conjunto com o Jeferson. “Ele está comigo há mais de vinte anos, é uma pessoa trabalhadora e honesta e não tem porque não permanecer”, finaliza.

Um comentário:

  1. o Miro critica os dirigentes do misto nessa temporada e bate no peito e fala pra todos que se fosse com ele o misto não cairia !!! agora será que ele se esqueceu que essa falta de apoio da prefeitura e algums empresários se deu justamente por causa da má administração da sua gestão e seus comandados no ano passado ? e tem mais ! sem dinheiro ninguém faz futebol ou ele achava que com aqueles garotos que ele apresentou como jogadores do misto antes dele sair o time iria passar para segunda fase, de graça ninguem joga não !!!! agora eu lhe pergunto! de onde ele iria tirar dinheiro pra pagar as despesa do clube se acaso ele não se afastasse ? daquele time que o Miro mostrou naquela coletiva tinha jogadores que não pegou posição no "Três Lagoas fc" do prof:Dori

    ResponderExcluir