segunda-feira, 12 de abril de 2010

Misto sortear uma Moto Biz


No último jogo do Misto Esporte Clube, de Três Lagoas pelo Campeonato Estadual deste ano haverá o sorteio de uma motocicleta Biz.




Segundo o diretor do Misto, Sérgio Antonio Silva , o Serjão, o sorteio acontecerá no próximo domingo (17), quando encerra a primeira fase do Estadual. O último compromisso do “Carcará da Fronteira” na c
ompetição será diante do Cene.


O jogo está prevista para às 18 horas, no Estádio “Madrugadão”. Como forma de incentivar o torcedor a comparecer ao estádio, bem como arrecadar recurso para quitar as dividas do time, a diretoria do Misto estará sorteando no intervalo da partida uma motocicleta Biz.
Apesar da derrota de 3 a 1 para o Comercial no último sábado (10), a diretoria do Misto ainda trabalha com a possibilidade do time não ser rebaixado para a série B.


No entanto, o “Carcará da Fronteira” terá que vencer os dois últimos compromissos, além de torcer para duas derrotas do Aquidauanense.


Antes do jogo contra o Cene, o Misto enfrentará nesta quarta- feira (14) o União, lanterna no campeonato. A partida será às 20 horas, no “Madrugadão”.


Radio Caçula Ana Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário