domingo, 29 de novembro de 2009

O Sávio esta na diretoria do Misto ?

Sávio esta distante do Misto “Vou apenas ajudar no que for possível”

Mesmo com noticias positivas do Misto,ficamos sabendo que o Secretario de Esporte não esta mais na diretoria do Misto Esporte Clube .Declarou em um conversa com o blog do Mistão no orkut :
"Por enquanto, fiquei sabendo pelo Miro, que o time está confirmado no Estadual... Depois do que ocorreu este ano, estou meio distante do clube e vou apenas ajudar no que for possível " .
Em outro recado deixado pelo Sávio no orkut disse:
“Gostaria de avisar que não sou diretor do Misto... Os assuntos do clube devem ser tratados sempre com a sua diretoria... Apoio em tudo que estiver ao meu alcance, mas tem que haver coerência.”.

Aproveitando o assunto Jamiro falou em outra entrevista ; "Ter Deixei o projeto para o ano que vem com o Sávio (Bernardes, secretário de Esportes) e os vereadores vão votar, confirmou".

2 comentários:

  1. o Savio ta mais do que certo em abandonar o barco agora porque para 2010 o misto vai ser um fracasso anunciado,veja bem se com um super time daquele que enfrentou o corinthians o misto não chegou na final com esses jogadores amadores e varzeanos daqui vai chegar!!!!!!!!!!! e tem mais a maioria daqueles jogadores daqui que jogaram no misto nesse ano vão preferir assinar para o comercial do João Torres pelo menos lá eles sabem que recebem

    ResponderExcluir