sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Misto ainda sofre com falta de recursos


O maior problema que a equipe do Misto Esporte Clube, de Três Lagoas ainda enfrenta é a falta de recursos. Tanto, que apesar de ter recebido dois jogadores, segundo o técnico da equipe, Sinval Ferreira, o time não possui recurso para inscrever os atletas para o próximo jogo. Sem dar muitos detalhes, o treinador apenas declarou que os problemas vão além da questão da inscrição de jogadores.

Para Sinval Ferreira, falta o apoio da cidade. O técnico disse que tem entrado em assuntos que não são de sua competência, mas acaba falando ao presenciar as dificuldades do time. A reportagem apurou que uma empresa da cidade estaria patrocinando o “Carcará da Fronteira”, porém, até o momento isso não aconteceu.

Por sua vez, a prefeita Simone Tebet (PMDB) já declarou que a administração só vai ajudar o Misto se o time passar para a segunda fase do Campeonato Estadual.


Para o jogo deste sábado (13), contra a equipe de Chapadão do Sul, Sinval preferiu não anunciar a relação dos jogadores. Quanto ao goleiro, o treinador adiantou que o Bruno, atualmente é o mais preparado.

De acordo com o técnico, a equipe viaja hoje às 18 horas para Chapadão, onde às 16 horas desta sábado enfrenta a equipe da casa.

Fonte: Ana Cristina Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário